Área I - Planejamento estratégico e gestão administrativa / financeira
Planejamento estratégico e financeiro:
• Criação, implantação e readequação do planejamento estratégico;
• Estabelecimento de critérios para cadastramento, descadastramento, avaliação e premiação de escritórios terceirizados;
• Estudo e gestão de custos e budget;
• Desenvolvimento, implantação e/ou readequação de centros de custo;
• Métricas para remuneração variável de escritórios terceirizados;
• Implantação de modelos e matrizes de relatórios e informações;
• Investigação de causas remotas de passivos
• Software de gestão: manualização, implantação, apoio na gestão.
Manuais de procedimentos:
• Contas a pagar;
• Contas a receber;
• Faturamento;
• Gestão de pagamento de terceirizados (honorários e despesas);
• Organogramas hierárquicos e setoriais;
• Fluxogramas de atividades;
• Manuais específicos de cargos;
• Regulamento interno;
• Quadros de distribuição de trabalho;
• Planos de ausência;
• Manual de provisionamento de contingências;
• Manual de confecção de relatórios por escritórios terceirizados;
• Treinamento.
Área II - Gestão de pessoas
Recrutamento e seleção de advogados
Avaliações de desempenho atreladas à remuneração / métricas de desempenho
Pesquisas de clima
Endomarketing / comunicação interna
Promoção de engajamento por meio de técnicas motivacionais
Coaching
Desenvolvimento de missão, visão, valores
Treinamento